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Transmissões Ao vivo nas redes Sociais Salvador Bahia

Para quem utiliza as redes sociais de forma pessoal, a transmissão ao vivo pode ter diversas finalidades. Desde mostrar eventos em tempo real para grupos específicos até a conquistar mais seguidores.

Para uso profissional, a transmissão ao vivo pelas redes sociais traz uma série de benefícios. Confira a seguir:

 

01.APROXIMAÇÃO E INTERAÇÃO COM O PÚBLICO

Com a transmissão ao vivo, é possível interagir em tempo real com os seguidores da sua página respondendo dúvidas e comentários. Assim, você mantém um diálogo mais próximo e estreita o relacionamento com o público.

 

02.ENGAJAMENTO E FIDELIZAÇÃO DO PÚBLICO

Produzir um bom conteúdo ao vivo pode não só estimular as pessoas curtir e comentar na sua live, como também as fará acompanhar próximas transmissões e outras ações.

 

03.MAIOR ALCANCE PARA SEUS EVENTOS

Palestras, workshops, shows e outros eventos compartilham o mesmo problema: a limitação do espaço físico. Assim, a transmissão ao vivo oferece a possibilidade de aumentar o alcance do seu evento, permitindo que ele chegue a um número maior de pessoas em qualquer localidade.

 

04.VISIBILIDADE

Hoje em dia, ter uma estratégia de atuação em redes sociais é imprescindível para qualquer empresa. Por oferecer interação em tempo real, o vídeo ao vivo tem se tornado um formato cada vez mais popular e, desta forma, é um meio de obter visibilidade no meio digital – seja para empresas ou criadores de conteúdo.

 

05.ECONOMIA DE RECURSOS

Fazer uma live nas redes sociais é um processo simples e gratuito. Desta forma, você não precisará investir na plataforma de transmissão ao vivo.

Assim, é possível redirecionar os investimentos para a produção profissional caso seja desejado.

 

 

Por que lives em redes sociais são uma tendência?

 

Além destes benefícios mencionados, separamos algumas estatísticas para mostrar por que as transmissões ao vivo em rede social são uma tendência que vale a pena aderir:

 

Quando falamos de conteúdos publicados por marcas, 82% dos consumidores preferem vídeos ao vivo a outros tipos de posts;

  • Vídeos são 12 vezes mais compartilhados do que posts com textos e imagens;
  • Usuários gastam 8 vezes mais tempo assistindo a vídeos ao vivo. São gastos em média 42,8 minutos neste formato, enquanto os vídeos sob demanda possuem tempo médio de somente 5,1 minutos;
  • Adicionar um vídeo ao vivo na sua landing page aumenta as conversões em 80%;
  • Vídeos ao vivo online são uma opção melhor do que na televisão para 59% das pessoas.

 

 

Fontes: https://netshow.me

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